Kerokero Store respeita o Código de Defesa do Consumidor e garante o seu direito de troca, devolução e reembolso.

• Para solicitar a troca ou devolução, ente em contato conosco, ou nos envie uma mensagem no whatsapp com seu nome completo e numero do pedido.

MOTIVOPRAZODIREITO
Arrependimento7 diasTodos os valores eventualmente pagos serão estornados após a devolução do produto (CDC – Lei 8078/90). 
Sem defeito de fabricação30 diasO produto não poderá ser usado e sua etiqueta ainda deverá estar fixada ao produto. O frete de devolução deverá ser pago pelo cliente, o envio da nova mercadoria é grátis.
Defeito de fabricação90 diasPoderá efetuar a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições, ou, a restituição da quantia paga (CDC – Lei 8078/90). Em caso de troca o frete é grátis.

Condições Gerais

O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema! Fazemos a troca.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou devolução, em caso de arrependimento ou defeito de fabricação, você receberá em até 48hrs úteis a autorização para postagem do produto na transportadora, mas antes, confira algumas informações importantes:

– Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com documento fiscal. 

– Oferecemos até 30 (trinta) dias para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua embalagem original, com documento fiscal. 

– Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90 (noventa) dias. Entre em contato com nossa Central de Atendimento para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original, com documento fiscal. 

– Antes de receber o novo pedido ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao nosso Centro de Distribuição onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP. 

Como são feitos os estornos?

Todos pagamentos no site são processados pela PagSeguro, os reembolsos variam de acordo com o meio de pagamento utilizado, veja abaixo:

– Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

– Boleto bancário e transferência eletrônica (débito): estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

X
Open chat